No dia a dia de Eike em Bangu: 2 horas de banho de sol
Cardápio na cadeia onde o ex-bilionário está preso: arroz, macarrão, feijão, uma porção de proteína, salada, refresco e fruta ou doce de sobremesa
O empresário Eike Batista, preso nesta segunda-feira ao desembarcar de Nova York no Rio de Janeiro, terá direito a café com leite e pão com manteiga no café da manhã e duas horas de banho de sol. O fundador das empresas X está no presídio Bandeira Stampa, conhecido como Bangu 9, na zona Oeste do Rio.
De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), os detentos da unidade têm direito nas refeições a arroz ou macarrão, feijão, uma porção de proteína (carne, frango ou peixe), salada, refresco e fruta ou doce de sobremesa. O lanche oferecido tem suco e bolo.
O empresário terá direito a visitas após seus familiares retirarem a carteirinha de cadastro, que demora, em média, 15 dias para ficar pronta. As visitas em Bangu 9 são feitas diariamente, exceto às terças-feiras, e há uma divisão dos dias por ala. Cada preso recebe, em média, duas visitas por semana.
VEJA - Da redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário