Antes sem espaço, Lenis começa ano com apoio de técnico do Sport e ressurge após gol
"Lenis é um jogador que gosto e aposto muito nele", disse Daniel Paulista após gol do atacante
Diante do Central, colombiano voltou a marcar após dez meses de jejum
Após investir R$ 3,16 milhões nos direitos do atacante vindo do Argentino Juniors, a expectativa tomou conta do atleta. Titular absoluto até o então técnico Falcão ser demitido, Lenis perdeu espaço durante todo o Campeonato Brasileiro, jogando 15 partidas e apenas duas como titular. Agora, sob o comando de Daniel Paulista, o jogador começa a temporada sendo acionado nos três confrontos que o Sport teve. Um claro sinal que o treinador quer dar mais espaço ao atleta.
“Lenis é um jogador que gosto e aposto muito nele. Desde o ano passado, tento recuperar. Aliás, não sei se 'recuperar' é a palavra certa. Quero mostrar que ele está dentro do contexto, em uma situação que vai ser aproveitado pela comissão técnica. Estou dando bastante moral para ele poder jogar e render. Um jogador estrangeiro precisa de um contato maior, uma temporada para se adaptar. É um tudo novo para o atleta. É preciso ter paciência”, avaliou o técnico do Sport.
Distante dos holofotes, Lenis evita dar entrevistas. Após marcar o terceiro gol do Sport diante do Central, o jogador deu uma rápida declaração, mas não entrou em detalhes sobre a situação que passa no Sport. “Foi um bom jogo e um bonito gol. Dá confiança para o time e para mim, pessoalmente. Quero continuar assim”, afirmou o jogador, que vive uma nova fase na vida com um filho recém-nascido para quem acabou dedicando o gol.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário