Feliz com parceria, Sport encaminha renovação com fornecedora de camisa
A camisa dourada, lançada em 2016, foi sucesso (Foto: Reprodução/Internet)
Contrato com entre a alemã e clube pernambucano se encerraria no final de 2017, mas novo acordo deve ser concretizado ainda em janeiro e terá duração de três anos
A parceria entre Adidas e Sport deve ficar ainda mais longa. Satisfeita com o Leão, a empresa alemã procurou o clube pernambucano para revisar e estender o contrato que liga as duas marcas. Houve um encontro em dezembro, no Recife, e haverá outra reunião, em São Paulo, neste mês de janeiro, que provavelmente sacramentará a renovação. O vínculo original se encerra no final de 2017, mas deve ser prolongado até 2020.
O vice-presidente de marketing do Sport, Laércio Guerra, que se tornará VP de comunicação quando o presidente Arnaldo Barros assumir oficialmente o clube, confirmou a informação. E acrescentou que o Leão deverá ter um aumento significativo no valor do contrato.
- Foi conversado inicialmente em dezembro, aqui no Recife, e agora iremos para São Paulo, em janeiro, numa reunião em que o martelo deve ser batido. O contrato do Sport com a Adias já é bom e nós vamos preservar o interesse do clube para fechar um contrato ainda melhor - disse o dirigente, sem revelar os valores da negociação.
De acordo com Guerra, foi iniciativa da Adidas procurar o Leão. E ele explica de onde surgiu esse interesse.
- Estamos entre as 10 maiores marcas de vendas de camisas na América do Sul. O Sport virou um case para a Adidas. Eles mostram a gente como um caso de sucesso.
A relação entre Sport e Adidas começou em 2013. Os primeiros uniformes, no entanto, só foram lançados no ano seguinte. É que, na época do acerto, o Leão estava em final de contrato com a Filon (que representava a Lotto).
GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário