Ainda sem anunciar reforços, diretoria diz que prioridades são chegadas de volante e atacante
"Acredito que até o fim de semana poderemos ter alguma coisa", apostou o diretor Augusto Carreras
Para essas posições, rubro-negros negociam com Palmeiras empréstimos de Arouca e Rafael Marques, em troca com Samuel Xavier
O torcedor do Sport que aguarda ansioso pelo anúncio das primeiras contratações visando a temporada 2017 precisará de um pouco mais de paciência. De acordo com o diretor de futebol rubro-negro, Augusto Carreras, no momento ainda não há nenhuma negociação próxima de ser concretizada. O cartola revelou ainda que, entre as oitos caras novas que o Leão pretende trazer, as prioridades são pelas contratações de um atacante e um volante. Posições para as quais o Sport negocia com o Palmeiras os acertos com Arouca e Rafael Marques, em uma possível troca com o lateral direito Samuel Xavier.
"As conversas estão sendo retomadas e o Alexandre Faria está retornando ao Recife nesta segunda-feira(após as festas de fim de ano). Nos últimos dias não houve nenhum avanço. Até porque está sendo difícil localizar os próprios jogadores. Muitos estão fora do país. Mas acredito que até o fim de semana poderemos ter alguma coisa", apostou Carreras. "Nossas prioridades são um atacante e um volante. Estamos focados nesses nomes", completou o dirigente.
O atacante viria para substituir o colombiano Luis Carlos Ruiz, que mesmo sendo titular na reta final do Campeonato Brasileiro, não teve o seu contrato renovado. Já a posição de segundo volante para formar dupla com Rithely no meio de campo leonino foi uma das dores de cabeça do clube em 2016. Nessa função, ao menos seis jogadores foram testados, sem nenhum ter sido aprovado. Passaram na posição: Luiz Antônio, Serginho, Rodrigo Mancha, Neto Moura, Ronaldo e Paulo Roberto.
O elenco do Sport se reapresenta visando o início da temporada na próxima segunda-feira. Oficialmente, o Leão entra em campo pela primeira vez em 2017 no dia 26, diante do Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário