Técnico do Sport já deixa em aberto chance de repetir esquema com três zagueiros
"Nada impede que nós possamos fazer uma boa partida e também testar essas possibilidades", afirmou
Para jogo contra o Salgueiro, Daniel Paulista monta formação pela primeira vez
Para o técnico leonino, o duelo diante do Carcará é uma boa oportunidade para que a equipe teste outras alternativas de jogo. "Eu não sou fechado a um único esquema. Diante das possibilidades, ao meu entender, esse é o melhor esquema para ser utilizado nesse jogo. Nada impede que nós possamos fazer uma boa partida e também testar essas possibilidades. Variações táticas que poderemos eventualmente utilizar durante a temporada. O momento é bom para isso. Acho que esse esquema, com as características dos jogadores que estamos utilizando, pode ser bem aproveitado e cada um render o seu melhor", destacou Daniel Paulista.
O treinador também destacou a importância de dar ritmo de jogo aos atletas que começarão a partida contra o Salgueiro e evitou tratar a equipe como "alternativa", apesar dos principais jogadores do elenco sequer seguirem viagem para o sertão. Ficarão treinando durante a semana no CT do clube e só se juntarão aos demais atletas no sábado, véspera do compromisso contra o Juazeirense, pela Copa do Nordeste.
"Todos sabem da política do clube com relação ao Estadual e nós temos que entender que, no momento, nós precisamos que todos os jogadores possam estar jogando. Temos que administrar a questão do desgaste, principalmente com viagens e um jogo atrás do outro. Por isso, vamos utilizar, principalmente dentro do Campeonato Pernambucano, que não é uma prioridade para o clube, um rodízio de atletas. Mas, quem estiver jogando, estará representando o Sport e, por isso, vamos entrar em campo sempre para ganhar. Não vejo isso de time alternativo", enfatizou.
Para enfrentar o Salgueiro, o Sport entrará em campo com: Agenor, Henriquez, Matheus Ferraz e Adryelson; Raul Prata, Neto Moura, Thallyson, Marquinhos, Lenis e Mansur; Paulo Henrique.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário