Eutrópio não define Santa Cruz por causa de desgastes e aponta vantagem do Náutico
Vinícius Eutrópio: "Vamos tentar tirar essa vantagem (do Náutico), jogar de igual para igual"
Eduardo e André Luís são dúvidas para a partida de domingo, pelo Estadual
Antes de iniciar o Nordestão, Eutrópio já havia apontado o Campinense à frente do Santa Cruz porque o adversário atuava em casa e estava com mais ritmo de jogo. Usou os mesmos argumentos para o confronto com o Timbu, que começou a temporada regular um dia antes do Tricolor.
"Independentemente de qualquer aspecto, clássico elimina favoritismo. A história mostra isso. O Náutico leva uma certa vantagem por jogar em casa. Não sei quantos jogadores nossos já jogaram na Arena. É um time que jogou lá há quatro dias, com desgaste menor. Vamos tentar tirar essa vantagem, jogar de igual para igual", pontuou Eutrópio.
Time
A equipe que terá essa missão de equiparar forças com o Alvirrubro ainda não está definida. O lateral esquerdo Eduardo e o atacante André Luís ficaram de fora do treino desta sexta-feira e são dúvidas. Caso o primeiro não possa atuar, Roberto, regularizado no fim desta manhã, será acionado.
Se André Luís não atuar, a opção mais provável para substituí-lo é William Barbio."Se a recuperação ocorrer até o jogo, provavelmente será a mesma equipe." Everton Santos não treinou nesta manhã, mas não é dúvida, já que só se ausentou para resolver assuntos particulares.
Sendo assim, a base corla para o clássico é: Júlio César; Vitor, Bruno Silva, Jaime e Eduardo (Roberto); Elicarlos, David e Léo Costa; Thiago Primão, Everton Santos e André Luís (William Barbio).
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário