Maylson se surpreende com começo de trabalho de Dado Cavalcanti no Náutico
"Estou conhecendo o Dado pessoalmente. Estou gostando bastante", afirmou o volante Maylson
"Alguns trabalhos são diferentes mesmo e estou me sentindo bem", disse
“Estou conhecendo o Dado pessoalmente. Estou gostando bastante. Dá para perceber que ele estuda bastante e isso é bom. Espero que a gente entenda o quanto antes o que ele deseja do time para conseguirmos nossos objetivos. Alguns trabalhos são diferentes mesmo e estou me sentindo bem com isso”, comentou.
Com treinamentos intensos e várias orientações durante o trabalho, Dado chamou atenção por trabalhar com bola desde o primeiro dia. Algo, porém, que não é novidade para Maylson. “Primeiramente, essa parte de só treinar a parte física ficou para trás. O jogador se condiciona até mais trabalhando com a bola. O trabalho dele é diferente e todos estão gostando. É difícil falar quando estaremos bem fisicamente e taticamente, mas iremos em busca disso rapidamente”, comentou.
Time formado antes pode ajudar para Maylson
Outro fator que pode ajudar o Náutico na temporada na opinião do atleta é que o time começou a temporada na frente dos rivais. Porém, estar treinando desde a primeira segunda-feira do ano só fará diferença se os jogadores colocarem isso em prática. “Acredito que ganhamos (por termos começado antes). Começamos na segunda e não apenas na parte física. Já estamos com bola e até para entrosar isso é melhor. Mas temos que colocar isso em prática."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário