Após decepção como a do Náutico em 2016, Juninho fala em levar Timbu para a Série A
"Um clube dessa estrutura não pode ficar na Série B", disse o atacante Juninho na sua apresentação oficial
Atacante estava no time do Fortaleza, que falhou no acesso para a Série B
“Acho que, por onde eu passei, eu sempre conquistei títulos e quero levar o Náutico à Série A. Um clube dessa estrutura não pode ficar na Série B. A estrutura do Náutico é muito boa e está de parabéns. Isso me motivou para vim para cá também”, comentou o atleta.
Sobre sua função em campo, apesar de ser atacante, Juninho marcou apenas quatro gols em 2016. Ele justifica a escassez por sua função dentro de campo. Como joga mais aberto, seu foco é dar assistências. Encontrar os atacantes na área.
“Eu sou jogador de beirada e atuou pelos cantos. Procuro fazer as jogadas para o centroavante”, comentou o atleta, que minimizou o fato da parceria com Anselmo, outro recém-contratado, ser um diferencial. “Como a gente já se conhece há muito tempo, pode ajudar, mas depende do professor.”
Sem preferência por esquema
Como o Náutico atuou em 2016 em dois esquemas, um com três atacantes e outro com apenas dois, Juninho foi questionado em qual sistema se daria melhor. O atacante preferiu não responder e afirmou que Dado é quem definirá como ele jogará em campo.
"Primeiramente, eu quero jogar. Se vai ser só com o centroavante ou com outro atacante, eu não sei. Independentemente do esquema, quero ajudar o time."
"Primeiramente, eu quero jogar. Se vai ser só com o centroavante ou com outro atacante, eu não sei. Independentemente do esquema, quero ajudar o time."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário