Nirley diz conhecer missão de manter escrita de bons zagueiros no Náutico
Nirley estava no Figueirense na última temporada (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)
Na última temporada, atletas da posição se destacaram como Ronaldo Alves, Rafael Pereira e Igor Rabello: "Aqui tiveram bons defensores e quero seguir com isso"
No ano passado, a defesa do Náutico foi um dos setores mais seguros ao longo da temporada. A começar por Ronaldo Alves, artilheiro do Campeonato Pernambucano com seis gols e que depois se transferiu para o Sport. Depois dele, nomes como Igor Rabello e Rafael Pereira se destacaram na Série B. Mais um candidato chega para manter a boa impressão: Nirley, que estava no Figueirense no ano passado.
- Quero fazer um bom campeonato. Aqui tiveram bons zagueiros e quero seguir com esse fator, quero fazer um grande trabalho com dedicação e garra - disse o jogador.
Além dos nomes citados, Adalberto, único remanescente do setor, agradou à diretoria. Tanto é que teve o contrato renovado para esta temporada. Mas o fato de ter uma zaga a ser reconstruída não é tarefa fácil na visão de Nirley.
- Os que chegaram têm a mesma qualidade. Só me firmaria de certeza se não tivesse nenhum zagueiro. Quem estiver melhor, Dado coloca para jogar.
Nirley disse que suas características podem conquistar o torcedor e já deixou avisado: é do tipo de zagueiro que gosta de jogar sério.
- Tenho uma boa técnica, mas me destaco mesmo pela pegada, pela vontade. Gosto de jogar, mas zagueiro, de vez em quando, tem de dar uma chegadinha e marcar território. É assim que eu vou conquistar a torcida.
GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário