Sem ser procurado pelo Náutico para renovar contrato, Rodolpho se despede da torcida
"Gostaria de agradecer a imensa comunidade alvirrubra, a qual deixo minha gratidão e integral respeito", disse
Arqueiro completou neste ano sua partida de número 150 pelo Alvirrubro
"Amigos e torcedores alvirrubros, chega ao fim mais um ciclo meu no Clube Náutico Capibaribe. Foram dois anos de muita alegria, dedicação e entrega às cores do clube que me revelou e que sou sócio, fatos que por si bastariam para exigir de mim o máximo em todos momentos em que defendi a camisa 12 Timbu, que não é doze por acaso, somos mais que onze!", escreveu Rodolpho em uma postagem no seu Facebook.
Formado nas divisões de base do Náutico, o arqueiro de 35 anos havia tornado ao clube para disputar a Série B de 2015. Neste ano, completou ainda em outubro sua partida de número 150 com a camisa alvirrubra. Fora dos gramados, caracterizava-se, ainda, como um motivador. Um dos jogadores mais experientes do elenco, utilizava-se de seu conhecimento do clube para incentivar e trabalhar o lado psicológico dos companheiros.
Em sua publicação, agradeceu à torcida, revelou saída de consciência tranquila e, ainda, o fato de não ter sido procurado pela diretoria para uma renovação de contrato. "Gostaria de agradecer a imensa comunidade alvirrubra, a qual deixo a minha gratidão e o meu integral respeito. Aproveito para dizer que saio com a consciência tranquila e com a paz de quem cumpriu o seu papel profissional do primeiro até o último dia de contrato, porém, não fui procurado por nenhum representante do clube desde o último jogo da temporada. Vida que segue!
De volta ao sul do país, desejou ainda um dia poder voltar aos Aflitos. "Já estou no Sul, onde vou disputar mais um Campeonato Catarinense. Espero um dia voltar a Rosa e Silva, por enquanto, estarei na torcida pelo Timbu. Um abraço a todos e saudações alvirrubras."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário