GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

NÁUTICO - DESISTIU DO LATERAL

Diretoria do Náutico desiste do lateral Leonel Bontempo, dá prazo a Hayner e confirma Alison

Toninho Monteiro: "Coisa de empresário. Ficou pedindo informação... depois disse que o jogador não viria"

Com elenco quase formado, diretoria ainda mira meia-atacante e lateral esquerdo


O elenco do Náutico está perto de ser fechado. A diretoria alvirrubra faz os últimos ajustes para entregar todas as peças ao técnico Dado Cavalcanti. Buscando ainda um lateral esquerdo e um meia-atacante, o clube confirmou, nesta segunda-feira, o acerto com o atacante Alison, que estava no Atlético-GO, e deu prazo até a próxima quarta para o lateral direito Hayner se desligar do Bahia e fechar contrato com o Timbu. Por outro lado, quem está fora do radar alvirrubro, é o lateral esquerdo argentino Leonel Bontempo.

Ligado ao Náutico desde o fim do ano passado, o atacante Alison, que fez sete gols em 33 jogos pelo Atlético-GO em 2016, foi assegurado no Alvirrubro. “Alisson está com pré-contrato assinado. Tudo acertado. As pendências que tinha foram resolvidas”, disse o diretor de futebol Marcílio Sales. O atleta de 21 anos, com passagens por São Caetano e Shonan Bellmare, do Japão, chega nesta quarta-feira para se juntar ao elenco.

Outro que também tem este prazo para resolver seu destino é o lateral direito Hayner, do Bahia. O jogador se reapresentou ao Tricolor de Aço nesta segunda-feira, mas tenta se desfazer do seu vínculo que vai até maio para, enfim, poder voltar ao Timbu. “O Hayner está resolvendo a situação dele no Bahia. Daqui para quarta-feira, se ele resolver a situação, vem para cá. Se não, vamos procurar nova alternativa. Já temos opções”, disse vice-presidente de futebol”, Toninho Monteiro.
 

Agente trava negociação de Bontempo com Náutico

Dado como certo pelo Timbu, o lateral esquerdo Leonel Bontempo, que estava no Racing Santander e tem passagem pelo Quilmes, está fora dos planos do Náutico. O vice-presidente de futebol, Toninho Monteiro, atribuiu o fim das trativas ao comportamento do agente do argentino. “Coisa de empresário. Ficou pedindo informação… depois disse que o jogador não viria, que seria difícil de se adaptar. Então, bola para frente.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário