Elicarlos fecha com clube dos Catar e não vai mais assinar contrato com o Santa Cruz
"Em maio ele está de volta. A vontade nossa é ele acertar com Santa", afirma Constantino Junior
Negociação com o Tricolor chegou a avançar, mas volante fechou com o Umm Sallal até maio; empresário não descarta ida ao Arruda após fim de contrato com time árabe
Apesar de o contrato com o Um Sallal ser apenas até maio deste ano, a proposta ofertada era bem mais vantajosa que a dos corais. O representante também já havia se mostrado receoso com os atrasos salariais recorrentes no Santa Cruz e condicionado a contratação ao pagamento em dia. “Não para concorrer”, disse o empresário, sem fechar as portas para o Arruda, porém. “Mas em maio ele está de volta. A vontade nossa é ele acertar com Santa.”
Elicarlos trabalhou com Eutrópio duas vezes na carreira: na Chapecoense (em 2015) e no Figueirense (em 2016). Ambos já por indicação do treinador. O jogador é conhecido dos torcedores pernambucanos. Acumula passagens pelo Náutico em 2007, entre 2011 e 2014 e depois em 2016. Revelado no Porto de Caruaru, além de Náutico, Figueirense e Chape, defendeu o Cruzeiro (entre 2008 e 2018). Aos 31 anos, estava no Figueira desde o começo deste ano.
O Tricolor só anunciou a contratação do zagueiro Bruno Silva, e do goleiro Júlio César, que preencherá a vaga de Tiago Cardoso deixada para 2017. O clube também renovou contrato com os laterais Vitor, Gabriel Vallés e Tiago Costa até o fim da próxima temporada.O clube pode trazer atletas inutilizados de São Paulo, Cruzeiro e Atlético-PR.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário