Quatro clubes pernambucanos brigam pela classificação na Copa São Paulo Júnior
Superando adversidades, o Santa Cruz chega como único clube pernambucano invicto na competição
Trio de Ferro joga pelo empate para avançar de fase e o Porto precisa vencer; Central é o único do estado já eliminado
Náutico
Após quatro anos sem conseguir avançar de fase na ‘Copinha’, o Timbu enfrenta o lanterna, Tanabi-SP, para quebrar o jejum. Uma vitória ainda pode significar a liderança do Grupo 2 para os alvirrubros. Para isso, o Vila Nova-GO não pode vencer o Mirassol na outra disputa da chave.
Santa Cruz
Superando adversidades de estrutura para as categorias de base, o Tricolor chega como único clube pernambucano invicto na competição. O adversário será o Ituano e o empate garante classificação para os dois times no Grupo 16. Quem vencer o duelo, avança em primeiro lugar.
Sport
O Leão briga diretamente contra o Comercial pela última vaga do Grupo 8. Os dois clubes somam três pontos cada, mas os pernambucanos levam vantagem no saldo de gols. O Sport ainda pode ser líder, caso vença o jogo e o Batatais-SP, já classificado, perca para o eliminado Rio Claro-SP por mais de dois gols de diferença.
Caruaru
O único time do estado ainda sem chances de classificação é o Central. Após ser goleado na primeira partida pelo flamengo, a Patativa voltou a perder nesta sexta, por 3 a 1 para o São Caetano e acabou eliminado por antecipação em sua primeira edição do certame. Os alvinegros cumprem tabela no domingo, contra o também eliminado São Bento-SP, pelo Grupo 26.
Para se garantir na próxima fase, o Porto precisa da vitória contra o Santo André-SP. As duas equipes duelam pela última vaga do Grupo 30. Só a vitória interessa ao Gavião, que está na terceira posição da chave, com dois gols a menos que os paulistas em saldo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário