Invicto, Central aposta no "equilíbrio" da equipe para surpreender o Sport na Ilha
Laelson: "Vamos atuar com toda cautela, levando em consideração que temos uma equipe experiente"
Sob o comando de Laelson Lima, Patativa se classificou para o hexagonal do título na terceira posição, com 12 pontos - com três vitórias e três empates
Até o momento, foram três vitórias e três empates. O último, em um duelo acirrado contra o Salgueiro. Os 12 pontos levou o Central a se classificar como a terceira e última vaga para se juntar a Belo Jardim, Salgueiro, Náutico, Santa Cruz e Sport na briga pelo título. Classificação que, antes às adversidades com problemas no gramado do estádio Luiz Lacerda, foi motivo de muita comemoração da equipe alvinegra.
"Vamos motivados para enfrentar o Sport na Ilha. É sempre uma motivação a mais, sabemos do desafio da partida. Vamos enfrentar uma torcida grande e é sempre um jogo difícil. Vamos atuar com toda cautela possível, levando em consideração que temos uma equipe experiente, que toca bem a bola e então vamos aproveitar o bom gramado", disse o técnico Laelson Lima.
Para a partida, a Patativa conta com o retorno de suspensão do meia David Manteiga, que fica com a vaga de Arthur. A escalação do Central está definida com: Murilo; Baiano, Marlon, Thomás e Altemar; Everton Hora, Vagner Rosa, David Manteira e Aílton; Anderson Lessa e Kleitinho.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário