Com cotas desbloqueadas, Santa cria plano de pagamento para funcionários
Funcionários tricolores receberam duas folhas por mês a partir de janeiro (Foto: Sofia Miranda)
Planejamento traçado pela diretoria estima que atrasos com funcionários sejam sanados até junho de 2017; Negociação com atletas segue lógica diferente
- Vai funcionar da seguinte forma: no mês de janeiro, vamos pagar o mês vigente, que é janeiro, mais o primeiro atrasado, que é agosto. Em fevereiro, pagamos o vigente mais o segundo atrasado, que é setembro, e assim por diante. Até que se normalize - disse Inácio França, assessor da presidência do Santa Cruz.
De acordo com esses cálculos, a expectativa é que todas as dívidas com os funcionários estejam sanadas entre maio e junho de 2017. Com os jogadores, as negociações são diferentes.
- Com os jogadores é diferente. Cada caso é um caso. A negociação com eles está sendo feita por Tininho (Constantino Júnior, vice-presidente). Depende da velocidade que a negociação pede. Por exemplo, Derley, que foi para os Emirados Árabes, teve uma negociação mais rápida, até porque foi o jogador que solicitou a saída do clube. Fizemos um cálculo em cima da rescisão e em quanto devíamos para ele e negociamos a diferença que ele teria que receber.
GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário