Ronaldo Alves comemora primeiro gol com a camisa do Sport e evita 'secar' Internacional
"Tive a felicidade de fazer meu primeiro gol com o Sport", festejou o zagueiro do Leão Ronaldo Alves
Revelado pelo clube gaúcho, zagueiro diz ficar "contente" com queda do Colorado
Na saída para o vestiário, o atleta fez um balanço do jogo. “Começamos bem a partida mas depois que fizemos o gol, paramos de jogar e deixamos o América-MG gostar da partida. Eles voltaram melhor e viraram. Foi quando a gente voltou a jogar bem e tive a felicidade de fazer meu primeiro gol com o Sport”, festejou Ronaldo Alves.
Com o resultado, o clube ainda não evitou matematicamente a queda para a Série B. Mas pode acontecer no domingo, caso o Internacional - clube que revelou Ronaldo Alves - não vença em casa. O zagueiro não demonstrou nostalgia com o ex-clube. “Não vou secar. Até porque dependemos de nós mesmos ainda. Vou acompanhar, claro e, se perder, vou ficar contente porque alivia para o nosso lado”, afirmou.
Caso a decisão fique para a última rodada, contra o Figueirense, a pressão será grande vinda das arquibancadas da Ilha do Retiro. É o que aponta Ronaldo Alves. “Espero que os resultados ajudem para a gente não ir tão pressionado para esse jogo em casa. Mas já é trabalhar para esse jogo de domingo”, e lamenta. “Deixamos de fazer mais dois pontos, mas espero que esse ponto ajude no último jogo.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário