Insatisfeito, Paulista diz que irá esperar desfecho da rodada para planejar último jogo do Sport
"Equipe já respondeu em momentos de dificuldade, como contra o Vitória e a Ponte", analisou Daniel
Técnico admitiu que time errou muito contra o América-MG, mas não deixou de comemorar o ponto somado fora de casa contra o lanterna
“Primeiro, o resultado que fizemos de somar um ponto não era o esperado. Viemos para buscar os três pontos. Iniciamos bem, até metade do primeiro tempo tivemos uma postura agressiva, mas depois começamos a ceder espaços e fomos perdendo o campo. O América conseguiu ter um melhor controle. No segundo tempo, tomamos dois gols de bobeira, falta de concentração e com um homem a mais empatamos e tentamos pressionar para a virada. Mas não conseguimos”, analisou o treinador.
Questionado sobre as possibilidade de rebaixamento do Sport, Daniel Paulista se mostrou tranquilo. Porém, não escondeu que ficará de olho no desenrolar da rodada - sobretudo nos jogos dos adversários diretos: Internacional e Vitória. “Dependendo dos resultados, podemos ter maior tranquilidade ou nos pressionar para a última partida. Mas independentemente disso, vamos jogar o último jogo para conquistar a vitória a todo custo”, disse.
“A equipe já respondeu em momentos de dificuldade, como aconteceu contra o Vitória e a Ponte Preta. Temos jogadores experientes e vamos administrar isso. É aguardar os resultados para aí trabalhar com calma. Quero lembrar que não estamos satisfeitos com o resultado, mas diante do que acontecer neste final de semana vamos precisar do torcedor, contamos com eles para domingo o Sport colocar um ponto final nessa situação”, pontuou Daniel Paulista.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário