Sport adianta planejamento e estende contrato com lateral-direito Samuel Xavier até 2019
"Tenho o objetivo de conquistar títulos", afirmou Samuel Xavier, que antes tinha vínculo até 2017
Atleta chegou na Ilha do Retiro em 2015, a pedido do ex-técnico Eduardo Baptista
"Procuro sempre fazer contratos em que eu tenha tempo para trabalhar, me adaptar. Não gosto de ficar pulando de clubes. Até tenho um objetivo de jogar na Europa, mas estou muito feliz e quero aproveitar ao máximo meu tempo aqui", afirmou o jogador em entrevista publicada pelo site oficial do clube.
Samuel Xavier chamou atenção após o título da Copa do Nordeste pelo Ceará, mas ainda não foi campeão pelo Sport. O atleta busca uma nova escrita. "Tenho o objetivo de conquistar títulos aqui. Fui campeão no Ceará e no Paulista." E valoriza a última temporada do clube na primeira divisão. "Quando cheguei aqui no Sport fiz uma boa campanha no Brasileiro, terminamos em sexto. Isso pra mim foi uma conquista, porque se trata de uma competição muito disputada. Só que eu quero levantar uma taça pelo Sport e bater o recorde de jogos do Magrão", completou.
No próximo confronto do Rubro-negro, inclusive, o lateral-direito não estará presente. Recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante da Ponte Preta, na última rodada, e cumprirá suspensão na disputa com o Grêmio na próxima segunda-feira.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário