Com várias mudanças, técnico do Sport deixa dúvida no meio-campo para duelo com Grêmio
onaldo e Rodrigo Mancha tiveram características avaliadas pelo técnico Daniel Paulista
Ronaldo e Rodrigo Mancha disputam vaga de Paulo Roberto, que está lesionado
Sem sua dupla de volantes titular, o treinador leonino dará uma chance para o prata da casa Neto Moura, que, durante todo o treinamento, participou no time de cima. Já o seu parceiro segue indefinido. Isso porque o também prata da casa Ronaldo e o experiente Rodrigo Mancha se revezaram durante a movimentação entre os titulares.
Na primeira parte do coletivo, quando Daniel Paulista montou o seu time com apenas nove jogadores, Ronaldo foi o escolhido. Em seguida, o treinador introduziu o meia Diego Souza na equipe e trocou o prata da casa por Rodrigo Mancha. Na terceira e última parte da movimentação, já com a formação completa, com a entrada de Ruiz no ataque, Ronaldo voltou à equipe. O colombiano será o substituto de Rodney Wallace, enquanto Apodi herda a vaga de Samuel Xavier na lateral.
"O time ainda não está definido. Tenho uma dúvida, mas a base é a que treinou. Temos mais um treinamento neste sábado, na Ilha, e domingo, em Porto Alegre, para a gente definir. O Ronaldo é um jogador formado e com muita identificação com o clube além de muita qualidade para jogar e bom poder de marcação. Já o Mancha tem uma pegada mais a frente que pode ser interessante para o jogo. Vamos também esperar a definição do Grêmio para a partida", explicou Daniel Paulista.
A movimentação desta sexta-feira também não contou com a presença do zagueiro Ronaldo Alves, poupado pelo segundo dia seguido por conta de dores musculares. Porém, segundo o médico Leonardo Monteiro, ele não é problema para a partida. Em seu lugar, treinou Durval. Já Paulo Roberto, com um estiramento na coxa esquerda confirmado, deve ficar à disposição para o jogo contra o Cruzeiro, dia 16, na Ilha do Retiro.
Assim, a provável formação do Sport para encarar o Grêmio deve ser: Magrão; Apodi, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Ronaldo (Rodrigo Mancha), Neto Moura, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Ruiz.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário