GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

SANTA CRUZ - SE DESPEDINDO DO ARRUDA

De saída do Santa, Keno adota tom de despedida antes de pegar o Grêmio

Sobre o Palmeiras: "se eu for pra lá, também agradeço ao grupo" (Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)

Acertado para defender o Palmeiras pelos próximos quatro anos, atacante foi um dos únicos destaques positivos da campanha tricolor na Série A do Campeonato Brasileiro


Rebaixado para a Série B 2017, dono da pior defesa e com sérios problemas financeiros. A primeira vista, é improvável achar algo positivo no segundo semestre do Santa Cruz. No entanto, há exceção: Keno. Com 10 gols e 6 assistências neste Brasileiro, a boa fase do atacante atraiu a atenção do Palmeiras, que fechou um contrato de quatro anos com o jogador. Sem querer confirmar a transferência antes do término da Série A, o atleta disse que o empenho durante a competição foi o diferencial.
- Se eu for pra lá (Palmeiras) é pelo meu trabalho, pelo meu empenho, agradeço muito ao grupo, mas não tenho nada certo com ninguém. Espero acabar o ano, e se eu for pra lá também agradeço grupo, que me apoiou muito.
Perto de se transferir para o Palmeiras, Keno relembra os momentos difíceis, como o fato de não ter passado por categorias de base, etapa fundamental na carreira de outros jogadores. 
  - Não tive oportunidade (de passar por categorias de base). Sou de família humilde. Meu pai e minha mãe não podiam me ajudar a ir para algum time. Ficava jogando na minha várzea e foram meus companheiros que me levaram pra um clube. Só com 22 anos eu comecei a seguir minha carreira.
Mesmo sem a chance de participar do processo natural para um jogador de futebol, Keno acredita que conseguiu minimizar as perdas com o que vivenciou nos últimos anos como profissional. 
- Você vai amadurecendo, né. Saí daqui, fui pro México e tive uma experiência de seis meses que vou levar pra minha vida. Também tive o prazer de jogar a Libertadores. Em 2014 eu não treinava muito finalização, acabava o treino e eu ia embora. Agora, quando acaba o treino eu fico finalizando, porque eu sei que se eu trabalhar bem, no jogo também vou fazer.
Ciente de que a passagem pelo Tricolor está perto do final, Keno adotou um tom de despedida antes do duelo contra o Grêmio, neste domingo. A última da temporada no Arruda.
- Como é o último jogo em casa, a gente começa a se despedir dos companheiros. Uns vão sair e outros vão ficar. A gente (o grupo) fez uma amizade especial, que vai deixar saudades. Mas espero que depois a gente possa se encontrar, se eu ficar aqui ou se sair também.
GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário