GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de novembro de 2016

SANTA CRUZ - PROJETANDO SAIR DA LANTERNA

Apesar de duelo marcado por luta contra lanterna, Adriano exalta Santa x América-MG

"A gente sabe que vai ser uma guerra, vai ser um jogo muito truncado", disse Adriano Teixeira

Sem querer desapontar torcedores, interino projeta saída do último lugar da Série A


Neste domingo, no Arruda, estarão colocados frente a frente os dois piores times da Série A. Pior mandante, o Santa Cruz recebe o América-MG, pior visitante da competição. Último e penúltimo na tabela, respectivamente,Tricolor e Coelho duelam para não serem rebaixados matematicamente nesta rodada e tentam ainda evitar a pecha lanterna. Atrativos ínfimos. Mas o técnico interino do time coral, Adriano Teixeira, exalta a importância da partida. Diz que será "uma guerra".

"A gente sabe que vai ser uma guerra, vai ser um jogo muito truncado, um jogo de xadrez. Quem errar menos, vai ganhar", afirmou o interino. São duas as justificativas dele para tamanha relevância que dá ao confronto: não decepcionar os torcedores, além de fugir da última posição na Série A. "A lanterna incomoda, mas serve de estímulo também para fazer um bom jogo e ganhar. É sempre importante acabar a competição de cabeça erguida. Nesses jogos, é se doar ao máximo."

Parte dos torcedores corais, muitos que estarão presentes no Arruda neste domingo, ajudaram nesta sexta-feira os funcionários (parte deles com até cinco meses de salários atrasados) com doações de cestas básicas. Alguns grupos em redes sociais também começaram uma campanha para comprar ingressos a mais para ajudar o clube sair do sufoco financeiro. Adriano também não quer desapontá-los com uma derrota ou empate e, consequentemente, com a oficialização da queda à Segundona.

"O que fizeram foi altamente positivo. O torcedor sempre levantou o clube e esperamos que ele compareça, nos apoie até o final. A gente não vai se entregar. Temos um nome a zelar, um nome a defender. Temos que agradecê-los jogando bem, nos empenhando."



Dirio de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário