Apesar de duelo marcado por luta contra lanterna, Adriano exalta Santa x América-MG
"A gente sabe que vai ser uma guerra, vai ser um jogo muito truncado", disse Adriano Teixeira
Sem querer desapontar torcedores, interino projeta saída do último lugar da Série A
"A gente sabe que vai ser uma guerra, vai ser um jogo muito truncado, um jogo de xadrez. Quem errar menos, vai ganhar", afirmou o interino. São duas as justificativas dele para tamanha relevância que dá ao confronto: não decepcionar os torcedores, além de fugir da última posição na Série A. "A lanterna incomoda, mas serve de estímulo também para fazer um bom jogo e ganhar. É sempre importante acabar a competição de cabeça erguida. Nesses jogos, é se doar ao máximo."
Parte dos torcedores corais, muitos que estarão presentes no Arruda neste domingo, ajudaram nesta sexta-feira os funcionários (parte deles com até cinco meses de salários atrasados) com doações de cestas básicas. Alguns grupos em redes sociais também começaram uma campanha para comprar ingressos a mais para ajudar o clube sair do sufoco financeiro. Adriano também não quer desapontá-los com uma derrota ou empate e, consequentemente, com a oficialização da queda à Segundona.
"O que fizeram foi altamente positivo. O torcedor sempre levantou o clube e esperamos que ele compareça, nos apoie até o final. A gente não vai se entregar. Temos um nome a zelar, um nome a defender. Temos que agradecê-los jogando bem, nos empenhando."
Dirio de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário