Santa Cruz inicia semana de trabalho que pode marcar o rebaixamento matemático à Série B
Elenco tricolor realizou nesta terça-feira o primeiro trabalho após o empate com o Internacional
Em clima tranquilo, elenco fez trabalho físico na tarde desta terça no Arruda
Em clima de tranquilidade, apenas os goleiros subiram ao gramado do Arruda para um trabalho técnico com o preparador João Lacerda. Último a subir ao gramado, Tiago Cardoso foi bastante aplaudido pelos poucos torcedores que acompanharam os trabalhos. Apesar de ter falhado no gol do Internacional, o goleiro foi o principal destaque do empate coral no Beira-Rio. O restante do elenco realizou trabalhos inicialmente nos vestiários, subindo para o campo na parte final do treino.
Enterrado na lanterna com 24 pontos e com apenas mais cinco rodadas pela frente até o fim da competição, o Santa Cruz pode chegar no máximo a 39 pontos. O rebaixamento pode ser concretizado mesmo em caso de vitória sobre o vice-lanterna América-MG, domingo, no Arruda. Para isso, basta que o Internacional (38) ou o Coritiba (39) - primeiras equipes fora do Z4 - vençam suas partidas nesta 34ª rodada.
Para a partida contra o Coelho, o Tricolor não poderá contar com o zagueiro Luan Peres, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Wellington Silva ou Danny Morais, recuperando-se de uma caxumba, são os postulantes a substitutos.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário