Derrotado pelo Oeste, Náutico tem invasão de campo em massa e deve sofrer punição do STJD
Aproximadamente uma dezena de alvirrubros invadiram o gramado da Arena na reta final do segundo tempo
Timbu perdia por 2 a 0 quando, aos 36 do 2ºT, uma sequência de invasões paralisou o jogo por 18 min; clube pode perder até dez mandos de campo e multa de R$ 100 mil
Era por volta dos 30 minutos do segundo tempo quando houve a primeira invasão. O torcedor, inclusive, chegou a atrapalhar o próprio jogador timbu Esquerdinha, que cobrava um escanteio àquela altura. Seis minutos depois, começou o pior. Um grupo de torcedores adentrou no gramado. Agrediram o volante João Ananias, tomaram satisfação dos atletas em campo. Outro atirou um objeto em um jogador do Oeste. Cadeiras quebradas nas arquibancadas.
A Polícia Militar pareceu não entender exatamente o que estava acontecendo. Demorou alguns bons segundos para entrar em ação. Proteção à arbitragem, aos atletas e tentativa de retirar os invasores. À medida que tiravam uns, outros entravam. Assim, o jogo só foi reiniciado aos 54 minutos. Com o Timbu perdendo por 2 a 0, mesmo com o tropeço do Bahia ajudando, o sonho do acesso já não era mais possível.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário