Givanildo Oliveira minimiza preocupação com ansiedade e vê elenco do Náutico centrado
Treinador espera que a ansiedade não pese contra o Timbu na decisão contra o CRB
Treinador acredita que equipe soube lidar com pressão até o momento na Série B
Givanildo Oliveira tem que lidar com vários problemas durante a semana. Ficou na dúvida sobre quem deveria substituir Bergson, fez teste no meio de campo no último treino e ainda tem que lidar com o psicológico da equipe. Talvez uma das maiores preocupações da equipe.
Com cinco jogos na tabela até o fim da competição, a conta do técnico é que faltam três vitórias para o acesso da equipe. Vencer em Maceió seria fundamental para conseguir chegar na Série A de 2017, mas ele reconhece que neste momento os atletas vão sentindo um pouco mais de pressão. Algo que precisa ser controlado. "Quando os jogos vão diminuindo a ansiedade vai aumentando, mas temos que ter um controle. Profissional tem que saber isso", comentou.
Por outro lado, o treinador se mostrou muito tranquilo em relação ao grupo do Náutico. Acredita que a alegria de jogar está sendo maior do que a preocupação com qualquer traço de ansiedade e espera que a equipe se porte como vem fazendo desde que assumiu o comando técnico.
"Tem jogador que é mais ansioso, outros que são menos. Conseguimos juntar o grupo em relação a isso. Hoje, sentimos a alegria deles em jogar. Eu não sei o que vai acontecer no jogo, mas até agora ele têm controlado essa parte. Por isso estamos nessa situação te termos esse bom aproveitamento. Espero que siga assim e que esqueçamos essa ansiedade."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário