Mateus Muller ganha nova chance no Náutico após suspensão de Gastón e pede foco no CRB
Mateus Muler foi uma indicação de Alexandre Gallo, já era reserva e se mantém como opção com Givanildo
Lateral esquerdo volta a ser do Náutico titular após cinco partidas na reserva
Mais uma vez o lateral esquerdo Mateus Muller será acionado no Náutico. Gastón Filgueira está suspenso pela quarta vez na Série B e o seu reserva imediato terá mais uma chance. Algo que o atleta não se assusta ou trata com preocupação. Acredita no seu potencial e em quem tiver que entrar na equipe.
"Temos um grupo muito forte e não é um problema muito grande ter uma ausência ou outra. Venho trabalhando para ter essa oportunidade e ajudar a equipe, pois o foco de todos aqui é colocar o Náutico na Série A", lembrou.
Questionado se em algum momento o técnico Givanildo passa alguma orientação diferente por contas das suas características, o lateral desconversou. Por ser um atleta que vai bem mais ao ataque do que o Gastón, Mateus tem características que podem ajudar o Timbu ofensivamente. "Durante os treinos o Givanildo dá orientações para que eu faça o que eu sei. A gente treina para ir bem na posição. Não tem nada de diferente. É fazer o que eu sei. O Importante são os três pontos", comentou.
Com apenas cinco jogos para o fim do campeonato, Mateus Muller seguiu a linha de Givanildo Oliveira e dos seus companheiros. Afirmou que fazer contas é algo normal, mas quer o foco da equipe no próximo adversário. "É normal todo mundo fazer essas contas, mas dependemos de nós mesmos. Fazendo o nosso estaremos na Série A ano que vem. Acho que tem que ser assim. O foco tem que ser no CRB não adianta pensar no último jogo e não pensar no CRB. Continuando fazendo o futebol que estamos demonstrando vamos conseguir nosso objetivo."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário