Atletas do Náutico lamentam erros em excesso contra o CRB: "Perdemos para nós mesmos"
"Tristes por não dar a vitória, mas nossa busca pelo acesso segue acesa, nosso sonho está vivo", frisou Vinícius
Na saída do Rei Pelé, jogadores mostraram tristeza pelas falhas em excesso que culminaram na derrota para o time da casa neste sábado
"Triste pela derrota ter vindo dessa maneira. O grupo sentiu, mas temos jogos pela frente, sendo dois em casa, e vamos buscar nossos pontos em casa porque dependemos só da gente", colocou o lateral Mateus Muller, que substituiu Gastón Filgueira, suspenso na partida. "Infelizmente não conseguimos a vitória, mas não podemos desanimar porque temos um jogo terça-feira e temos que levantar a cabeça", complementou o zagueiro Rafael Pereira.
O meia Vinícius também fez questão de agradecer a invasão que a torcida alvirrubra protagonizou em Alagoas. E prometeu seguir brigando pelo acesso à Série A. "Sabemos que hoje perdemos para nós mesmos. Sabíamos da dificuldade do jogo. Agora é focar, porque o futebol é bom. Já temos a possibilidade de reverter isso na terça-feira", iniciou.
"Agradecemos à torcida que compareceu e invadiu Maceió. Ficamos tristes por não dar a vitória, mas a nossa busca pelo acesso segue acesa, nosso sonho está vivo. Temos que vencer três dos próximos quatro jogos", analisou o meia.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário