GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de novembro de 2016

NÁUTICO - LAMENTANDO A DERROTA

Givanildo lamenta perda do acesso, critica time, mas destaca aproveitamento que teve no Náutico

"Quando chegou na hora que precisava mesmo, deixamos escapar", analisou o treinador alvirrubro

Treinador reconheceu que a equipe não rendeu quando mais se precisava da vitória


O técnico Givanildo Oliveira não poupou críticas aos seus jogadores após a derrota por 2 a 0 para o Oeste, que deixará o Náutico por mais um ano na Série B. Não gostou da atuação do Timbu na partida deste sábado, na Arena de Pernambuco, e lamentou o fim do sonho de um acesso que poderia ter sido confirmado em caso de vitória devido ao revés o Bahia. Chegou a afirmar que, se fosse possível, substituiria até seis atletas no intervalo. Apesar do insucesso na luta para subir, destacou, porém, o seu trabalho e o seu retrospecto pessoal no comando alvirrubro. 

"Os números não mentem. Mesmo com essa derrota, tivemos uma faixa de 70% (de aproveitamento). Tivemos nove vitórias. Mas, quando chegou na hora que precisava mesmo, deixamos escapar", declarou Givanildo, que assumiu o cargo em setembro no lugar de Alexandre Gallo.

A unidade que conseguiu implantar no elenco timbu também foi destacada por Givanildo. Durante a sua coletiva de imprensa, o atacante Rony entrou na sala de imprensa da Arena para dar apoio ao comandante. O técnico comentou a atitude. "Nesse tempo todinho como treinador, de grupo, impossível não ter problemas. Todos querem jogar. Mas sempre consegui fazer um bom grupo. Isso é uma coisa minha e agradeço a Deus todo dia."      

Givanildo não se furtou, por outro lado, em condenar a atitude da sua equipe em campo frente ao Oeste. "O maior temor da semana era não fazemos a nossa parte. Jogamos mal, vendo o time deles jogarem no primeiro tempo. Terminar (a etapa inicial) com 2 a 0 no placar é complicado porque nem o empate interessava. Tínhamos que fazer três e não tomar mais nenhum. Não jogamos bem, foi merecida a vitória do Oeste", pontuou.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário