Givanildo lamenta perda do acesso, critica time, mas destaca aproveitamento que teve no Náutico
"Quando chegou na hora que precisava mesmo, deixamos escapar", analisou o treinador alvirrubro
Treinador reconheceu que a equipe não rendeu quando mais se precisava da vitória
"Os números não mentem. Mesmo com essa derrota, tivemos uma faixa de 70% (de aproveitamento). Tivemos nove vitórias. Mas, quando chegou na hora que precisava mesmo, deixamos escapar", declarou Givanildo, que assumiu o cargo em setembro no lugar de Alexandre Gallo.
A unidade que conseguiu implantar no elenco timbu também foi destacada por Givanildo. Durante a sua coletiva de imprensa, o atacante Rony entrou na sala de imprensa da Arena para dar apoio ao comandante. O técnico comentou a atitude. "Nesse tempo todinho como treinador, de grupo, impossível não ter problemas. Todos querem jogar. Mas sempre consegui fazer um bom grupo. Isso é uma coisa minha e agradeço a Deus todo dia."
Givanildo não se furtou, por outro lado, em condenar a atitude da sua equipe em campo frente ao Oeste. "O maior temor da semana era não fazemos a nossa parte. Jogamos mal, vendo o time deles jogarem no primeiro tempo. Terminar (a etapa inicial) com 2 a 0 no placar é complicado porque nem o empate interessava. Tínhamos que fazer três e não tomar mais nenhum. Não jogamos bem, foi merecida a vitória do Oeste", pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário