Marco Antônio prevê jogo nervoso contra o CRB e pede inteligência ao Náutico em Maceió
Meia espera que atitude da equipe faça o resultado ser diferente do 1º turno
"Temos que ter muita inteligência e conheço alguns jogadores que estão no time deles e que vão querer fazer um jogo tenso e de final de campeonato. É um jogo de muita inteligência e tentarão fazer prevalecer o jogo em casa. Temos que ter equilíbrio e manter a cabeça fria para não entrarmos nesse jogo", comentou o meia.
Apesar de ainda não estar no Recife quando Náutico recebeu os alagoanos no 1º turno e perdeu por 3 a 1, o camisa 10 já está por dentro do que aconteceu. Pela palavras, começou a trabalhar internamente com o grupo para que a história desta vez seja diferente. Se possível, com vitória alvirrubra.
"Acho que o que aconteceu durante o campeonato faz com que joguemos o campeonato com a faca perto do pescoço em todos os jogos. Para conseguir o acesso temos que jogar jogo a jogo. Estamos em quarto lugar e temos que jogar sem pensar nos adversários. O CRB deve encarar essa partida como a última oportunidade e temos que fazer um jogo bem consistente. O melhor resultado lá realmente é a vitória", constatou o atleta.
Mudança de postura
O que vai ser bem diferente do que ocorreu na primeira partida entre as equipes na Série B de 2016 é que o Náutico está diferente não apenas nas peças e no treinador. Marco Antônio acredita que a mudança de atitude da equipe está fazendo a diferença. "Depois da chegada do Givanildo foram dez jogos e uma sequência fantástica de vitórias. O time estava respeitando demais e a chegada dele mudou essa postura. Começamos a trabalhar mais a bola e fazer com que ela chegasse bem para os meias organizarem as jogadas. O Rony está sabendo aproveitar isso e tem que prolongar esse momento o máximo possível."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário