Júlio César credita bom momento do Náutico ao técnico e pede concentração ao time em Maceió
"Eu acho que, com a chegada do Givanildo, começamos a acreditar que era possível o acesso", disse
Goleiro afirma que confiança da equipe mudou após chegada do treinador
"Eu acho que, com a chegada do Givanildo, começamos a acreditar que era possível o acesso. A confiança aumentou, mas sabemos que não somos melhores ou piores do que ninguém. Temos os pés no chão. Sabemos que temos qualidade, que somos competitivos e temos encarado as partidas dessa maneira", revelou o goleiro.
Givanildo também pode ser creditado pelo time finalmente ter encontrado a melhor forma de atuar. Deu liga, como se fala no vocabulário dos boleiros. Porém, não apenas aos titulares, mas graças à força do elenco, que será testada mais uma vez nesta Série B. Gaston, Rodrigo Souza e Bergson estão suspensos e o time terá três peças novas. Situação que o camisa 1 sabe que a equipe saberá lidar com facilidade.
"Acho que deu liga. O entrosamento está muito bom. Uma equipe consegue fazer bons jogos com 11 jogadores, mas não faz um campeonato bom sem um elenco bom. Temos três importantes desfalques, mas temos peças à altura e espero que eles correspondam", previu.
Concentração total
Apesar da confiança no trabalho de Givanildo Oliveira e na força do elenco, Júlio César fez um último alerta. A atenção tem que ser total se o time quiser um resultado positivo em Maceió. "A concentração é fundamental e você não pode dar muita atenção ao torcedor. Sabemos que eles (CRB) são uma boa equipe, mas também somos uma boa equipe. Sabemos que não será nada fácil, mas espero que tenhamos essa concentração porque uma vitória lá será um grande passo para garantir o acesso."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário