Rony nega "marcação" com líderes da competição e ganha elogios do técnico Givanildo Oliveira
"Futebol não é sorte. É oportunidade, e consegui matar o jogo", comentou o atacante Rony
Mais uma vez atacante marcou dois gols contra time da ponta da tabela da Série B
Pela segunda vez consecutiva o atacante Rony voltou a marcar dois gols em uma partida. Bastou enfrentar novamente o líder da competição, que ele voltou a balançar as redes. A primeira e única vez que ele havia feito a mesma quantidade de gols antes da última sexta-feira foi contra o Vasco, que naquela ocasião também ocupava a primeira colocação na tabela da Série B. Algo que o atacante garantiu não ter relação alguma.
“Eu estava me perguntando isso ali fora o que tinha sido diferente. Contra o Vasco eu fiz dois gols e hoje também. Eu estou feliz, mas com certeza me preparo bastante. Tem que ter muita concentração e temos que focar no que fazemos. Não podemos deixar passar a oportunidade. Futebol não é sorte. É oportunidade e consegui matar o jogo”, comentou.
A concentração de Rony não tem sido alta apenas contras os líderes. Além de marcar dez gols na Série B e ser o artilheiro do Náutico na competição, o atacante também é o líder de assistências da equipe na temporada. Já são oito, sendo seis na Série B, o faz dele o melhor da equipe neste quesito na temporada.
Os números e as boas atuações provam que o atleta está no caminho certo e enchem o técnico Givanildo de orgulho e de esperança. “O Rony procura o gol. Ele sempre vai para frente. Ele dificilmente fica jogando para os lados. Ele sempre procura dar um jeito de ir para cima. Ele está sendo preciso e o segundo gol foi muito difícil. Ele conseguiu fazer e está de parabéns. Espero que ele continue assim”, comentou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário