Recurso contra punição de Oswaldo de Oliveira será julgado nesta quinta-feira no STJD
O pleno do órgão analisará o recurso do jurídico rubro-negro que pede a redução da pena de dois jogos
Leão pede redução da pena de dois jogos para que técnico comande o time no próximo sábado, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pelo Brasileiro
Um dia após o meia Diego Souza ser punido com dois jogos de suspensão, o Sport terá mais um julgamento pela frente no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Nesta quinta-feira, o pleno do órgão analisará o recurso do departamento jurídico rubro-negro que pede a redução da pena de dois jogos imposta ao técnico Oswaldo de Oliveira pela expulsão contra o Internacional.
Caso consiga, o treinador estará livre para orientar o time à beira do gramado contra o Fluminense, pois já cumpriu a automática na derrota para o Corinthians. Desde o clássico contra o Santa Cruz, o treinador vem comandando a equipe graças a um efeito suspensivo.
No entanto, pesa contra o treinador leonino, o fato de ser reincidente, já que neste Campeonato Brasileiro ele já foi expulso na partida contra o Vitória, pela 12ª rodada, quando recebeu apenas uma advertência do STJD.
Também nesta quinta-feira, os advogados do Sport deverão entrar com um pedido de efeito suspensivo contra a punição imposta ao meia Diego Souza. Caso consiga, o jogador ficará livre para entrar em campo contra o Fluminense.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário