Oswaldo reconhece erro de Serginho como crucial, mas evita apontar volante como vilão
Volante entrou no segundo tempo e cometeu erro fatal para eliminação do Sport na Sula
Nos minutos finais do clássico, volante errou na saída de bola que originou o gol da vitória e da classificação do Santa Cruz na Copa Sul-Americana
O técnico Oswaldo de Oliveira reconheceu que o erro do volante Serginho em uma saída de bola, originando o gol do Santa Cruz, foi decisivo para a derrota por 1 a 0 e a desclassificação na Copa Sul-Americana. Mas evitou apontar o camisa oito como culpado. Ainda segundo o comandante, a queda na competição internacional, tratada pela diretoria como uma das prioridades da temporada, não irá afetar o desempenho do time no Campeonato Brasileiro.
"Quem trabalha com futebol está habituado a vitórias e derrotas e não podemos ficar lamentando. Seria ótimo se o time se classificasse, mas temos que seguir em frente e olhar o que temos pela frente. No Brasileiro temos que procurar melhorar na tabela e estamos conseguindo fazer bons jogos", destacou o comandante leonino. "Acho que foi um jogo parelho, com as duas equipes lutando muito e com uma marcação forte. E em um lance fortuito no final, o Santa Cruz fez o gol. Assim como nós tivemos a chance um pouco antes e não fizemos", completou.
Perguntado pelo Superesportes sobre a situação do volante Serginho no clube, que antes da partida já era bastante questionado pela torcida, o treinador rubro-negro voltou a mostrar serenidade. E afirmou que sequer terá uma conversa com o jogador sobre o lance.
"Não conhecia o Serginho, mas trata-se de um sujeito muito firme e atento, que sabe o que quer. Não vou precisa fazer nenhum trabalho específico com ele. Ele errou como qualquer outro poderia errar e como tantos outros erraram nesse mesmo jogo, dos dous lados. Isso vai passar naturalmente", finalizou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário