Gaston não se aprofunda em erros do Náutico, mas prega necessidade de minimizar oscilações
" Nossa ideia sempre foi ter aquela sequência e regularidade de jogos", afirmou o uruguaio Gaston
Uruguaio entende que grupo tem que manter sequência de jogos com menos erros
“Quando a gente perde, sempre fica na cabeça que deu algo errado. Tomamos um gol e não conseguimos reagir. Tomamos alguns riscos e alguns erros individuais nossos nos prejudicaram. Agora, temos que reagir e vencer fora de casa novamente. Temos que buscar esses três pontos”, avisou.
Para o duelo contra o Sampaio Corrêa, o atleta sabe que é necessário voltar a vencer. Mesmo sendo contra o atual lanterna da competição, Gaston lembrou que a Série B é marcada por partidas bem duras e sem espaço para erros. Assim, manter uma regularidade é fundamental e os jogadores alvirrubros têm se cobrado por isso.
“Todo jogo é complicado. Série B é muito parelha. Temos que ganhar também de qualquer jeito para entrar no G4. Teremos que fazer bem melhor do que no jogo de ontem (terça) e esperamos voltar com os três pontos. A gente tem se cobrado bastante sobre a irregularidade. Nossa ideia sempre foi ter aquela sequência e regularidade de jogos. É um campeonato muito longo e sabemos que teremos oscilações. Para buscar o acesso, temos que ir melhor fora de casa. Agora é revertemos e trabalhar”, explicou o uruguaio.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário