Após falha de Kölln, Doriva ainda estuda se Tiago Cardoso retorna ao gol do Santa Cruz
Segundo Doriva, o erro de Kölln foi justamente o mesmo que fez Cardoso perder gradativamente confiança
Edson Kölln errou na saída do gol contra o Independiente Medellín; defeito foi justamente o que fez Cardoso perder a confiança em si mesmo até ser sacado
Por ironia do destino, o erro de Kölln foi justamente o mesmo que fez com que Cardoso perdesse gradativamente confiança em si mesmo, segundo alegou o próprio treinador, até ser sacado da equipe na partida contra o Independiente: a saída do gol deficiente. Edson oscilou na partida. Errou uma reposição de bola no primeiro tempo, assim como também havia se acostumado a errar o antecessor. Porém, também salvou um gol que seria o de empate de 1 a 1 no primeiro tempo.
Dessa maneira, Doriva diz que precisa fazer uma avaliação mais detalhada para saber se Tiago Cardoso volta ou não ao time na partida da próxima segunda-feira, quando o Tricolor recebe o Palmeiras, no Arruda, pela sequência da Série A do Brasileiro. “O Edson estava esperando a oportunidade e o Tiago vinha com um pouco de falta de confiança. Acredito que vamos avaliar melhor o jogo. Mas o Edson teve momentos bons. Vamos avaliar isso com calma”, pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário