GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

SANTA CRUZ - ÂNIMO NOVO NO ARRUDA

Doriva aponta Santa Cruz superior em clássicos da 'Sula' e fala em 'ânimo extra' para a Série A

Para o técnico tricolor, resultado é capaz de moralizar o elenco para a sequência da Série A do Brasileiro

Treinador coral projetou ainda reaproximação do time com a torcida a partir de agora


Quebrou-se a sequência de nove partidas sem vitórias na temporada. Acabou-se a seca de gols de três jogos, que coincidia com o tempo de Doriva no comando do Santa Cruz. Contudo, a classificação na Copa Sul-Americana em cima do rival Sport, na Arena de Pernambuco, vai muito além da quebra destas marcas. Segundo o treinador coral, que avaliou como justa a passagem do seu time para a próxima fase do torneio continental, o resultado é capaz de moralizar o elenco para a sequência da Série A.
No Brasileiro, o Santa ainda é vice-lanterna e não vence há sete rodadas. Retrospecto suficiente para deixar qualquer grupo com o moral baixo. Doriva diz que o 1 a 0 sobre o Leão, no entanto, irá reanimar os vestiários da equipe. "A vitória foi importante. Vitória em competição internacional vai servir de motivação para a gente reagir no Campeonato Brasileiro", declarou. "A vitória foi muito boa para trazer esse ânimo extra para nós", emendou.

Doriva também celebrou o seu primeiro triunfo como treinador do Santa Cruz. "Estou feliz. É uma classificação inédita para o Santa." Projetou uma reaproximação com a torcida. " Tenho certeza que a partir deste jogo o nosso torcedor vai abraçar a equipe para a gente sair dessa situação (de zona de rebaixamento) no Brasileiro."
Enxergando uma evolução no Santa Cruz, o comandante julga que a classificação à etapa seguinte da Sul-Americana não poderia ter ficado com o Sport. Avalia o seu time superior no duelo de ida (0 a 0), assim como no desta noite de quarta-feira. "Acredito que foi merecido. Lógico que tenho a minha autocrítica e a minha avaliação pessoa. Na minha, fomos superiores nos dois jogos. Foi justamente o que falei para os jogadores. Tínhamos que fazer grandes jogos para nos classificarmos", pontuou.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário