Rafael Pereira segue em tratamento no Náutico enquanto Rony e Adalberto são poupados
Vaz: "É difícil colocar probabilidade, mas realmente estamos na expectativa dele atuar contra o Vasco"
Apesar das ausências, o trio tem chance de enfrentar o Vasco, no próximo sábado
"Ele saiu no intervalo com uma dor na face interna da coxa e realizamos um exame que mostrou um edema no músculo adutor longo e ele está em tratamento fisioterápico. É difícil colocar probabilidade, mas realmente estamos na expectativa dele atuar na partida contra o Vasco", revelou o médico Múcio Vaz.
Outras ausências no treino desta terça-feira foram a do zagueiro Adalberto e do atacante Rony. Ambos apenas apareceram na beira do campo, mas não realizaram nenhuma atividade junto aos companheiros. Uma orientação do departamento médico para evitar que Givanildo Oliveira, que não esteve presente no CT Wilson Campos por um compromisso médico e de rotina, não perdesse mais atletas por conta de lesão. "A gente orientou a não participação deles hoje porque o Adalberto está com uma dor na face interna da coxa e o Rony está com um incômodo na coxa. Achamos prudente eles não participarem do treinamento de hoje", explicou Vaz.
Walber
Quem iniciou a transição física foi o lateral direito Walber, mas sua participação na partida de sábado é bem improvável. O atleta iniciou a preparação física após ficar fora duas partidas e só deve voltar a figurar entre os relacionados diante do Bragantino, adversário do Timbu após o duelo contra o Vasco. "Walber teve uma lesão de panturrilha e sempre temos um cuidado a mais nessa região. Área mais do que na coxa. Provavelmente, ele não participará desse jogo contra o Vasco, mas acredito que no seguinte ele vai ter condições de participar após esse jogo do sábado", disse Vaz.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário