GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

SPORT - VIRARAM DÚVIDA

Rogério e Rodney Wallace se apresentam com dores no Sport e podem não encarar o Inter

Rogério sente dores na panturrilha enquanto Rodney Wallace se queixa da coxa esquerda

Dos dois casos, o que mais preocupa é o do atacante; clube aguarda exames


O Sport ainda deve sofrer com os resquícios do empate sem gols no clássico contra o Santa Cruz, pela Sul-Americana, para a partida do próximo domingo, contra o Internacional, na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o lateral esquerdo Rodney Wallace e o atacante Rogério se reapresentaram ainda com dores e, com isso, são dúvidas para o duelo contra os colorados.
O costarriquenho reclama de incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto o camisa 90 sentiu a panturrilha da perna esquerda. Eles fazem exames de imagem no início da noite desta quinta, e o resultado dá o veredito sobre a situação de ambos.
De acordo com o médico rubro-negro, Antônio Bezerra, o caso que mais preocupa é o de Rogério. "Ele ainda está com dor na panturrilha. Há a possibilidade de alguma coisa muscular, por isso vamos esperar o resultado do exame. É cedo para dizer que ele está fora do jogo. Se for apenas um trauma direto, sem lesão de músculo importante, ele vai se recuperar até domingo", pontuou.
Diego SouzaJá o retorno do meia Diego Souza está mais próximo. Após o técnico Oswaldo de Oliveira assegurar que conta com a volta do camisa 87 no domingo, o jogador realizou trabalhos físicos na tarde desta quinta-feira, no centro de treinamento.
Nesta sexta, na Arena de Pernambuco, ele faz o último teste para saber se tem condições de atuar. Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, o jogador passou ao todo quatro partidas ausentes, considerando o confronto contra o Flamengo, quando esteve em campo apenas seis minutos.
"Diego está na fase final da transição e amanhã fará o primeiro treino com bola. Será um teste para saber se ele pode jogar ou não no domingo", resumiu Antônio Bezerra.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário