Com números e físico em alta, Rodney Wallace continua com vaga na lateral esquerda do Sport
Rodney Wallace deu 44 ações de alta intensidade, o que corresponde a corridas superiores a 20kn/h
Costarriquenho se destaca em distância percorrida e piques de alta intensidade
Além de já ter marcado dois gols e dado duas assistências, Rodney é um dos atletas que mais percorrem o campo e dá piques de alta intensidade. Na partida contra o Atlético-PR, no último sábado, o costarriquenho foi destaque nos dois quesitos. Ele foi o que mais correu no duelo com 11,6 quilômetros. O segundo colocado foi o também lateral Samuel Xavier, com 10,6 quilômetros. Já o terceiro foi Ronaldo Alves, com 10,1 quilômetros.
Ele ainda deu 44 ações de alta intensidade, o que corresponde a corridas superiores a 20 km/h. Foi seguido de Everton Felipe (39) e Samuel Xavier (36). O detalhe é que o desempenho do jogador foi superior no segundo tempo quando deu 26 piques contra 18 da primeira etapa. Os dados são do sistema de GPS do Leã.
“Coletivamente, como equipe, estamos crescendo. Individualmente, eu também tenho ganhado confiança. Isso por conta do apoio que ganho do 'professor' e dos outros jogadores, para eu atuar em mais de uma posição. Agora é seguir em frente com toda a equipe", disse o Rodney, em entrevista ao site oficial.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário