Oswaldo evita críticas à atuação do Sport, mas reconhece: "Não foi uma partida maravilhosa"
Para o técnico Oswaldo de Oliveira, empate com o Santa Cruz na Arena de Pernambuco foi justo
Técnico rubro-negro considerou empate sem gols com o Santa Cruz como justo
"Achei justo o resultado. Assim como também seria se alguma das equipes fizesse um gol. Todo mundo entra em campo para vencer e as equipes tentaram. Apesar de ter sido um jogo de poucas chances", analisou Oswaldo, na primeira pergunta da coletiva. "Gostei do jogo, mas realmente não tenho muito o que dissertar sobre ele. Achei as duas equipes tensas, o que é normal, porque sempre há um envolvimento emocional em um clássico grande como esse. Mas realmente não foi uma partida maravilhosa."
Oswaldo também foi sucinto ao explicar a opção pela escalação de todos os titulares no clássico. Havia a expectativa de um time misto para o duelo com os corais. "Eu nunca falei que iria colocar um time alternativo. A avaliação é feita dia a dia no elenco", disse.
Torcida
Se evitou fazer maiores críticas ao futebol apresentado por tricolores e rubro-negros, Oswaldo não escondeu a decepção com o baixo público presente à Arena de Pernambuco para o clássico. Apenas 5.517 torcedores. Longe de fazer jus a alcunha de "Clássico das Multidões".
"Também achei o público muito pequeno. Talvez por isso tenha ficado um pouco triste. Nem a nossa torcida nem a do Santa Cruz compareceu como se esperava e houve um esvaziamento. Mas são muitos jogos na sequência e isso acontece. Domingo (contra o Internacional) já espero uma procura maior do nosso torcedor. Assim como no jogo de volta da Sul-Americana, por ser decisivo", pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário