GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de agosto de 2016

SANTA CRUZ - PEDINDO CONFIANÇA E VONTADE

Léo Moura pede confiança para evitar erros e também cobra vontade redobrada no Santa Cruz

"Se deixar se abater, não consegue sair depois de cair nessa zona de desconforto", avaliou Léo Moura

O lateral espera aproveitar momentos em que o time estiver melhor nas partidas para conquistar bons resultados e pede confiança para voltar a subir na tabela da Série A


Após duas rodadas fora da zona de rebaixamento da Série A, o Santa Cruz não conseguiu se manter na última rodada. Com a derrota para o Atlético-MG, o Tricolor voltou ao Z4 e terá pela frente dois confrontos difíceis até o final do primeiro turno, contra Grêmio e São Paulo. Para Léo Moura, só com confiança e trabalho será possível superar a má fase e subir de posição na tabela do Brasileiro.
“Temos que voltar primeiro a ter confiança, depois trabalhar porque a gente só consegue sair de um momento ruim trabalhando. Lógico que não temos muito tempo, porque o jogo já é na quinta-feira, mas vamos procurar acertar o que ficou de errado nesse jogo, para que, contra o Grêmio, possamos não errar novamente”, afirmou. 
Mesmo com a derrota por 3 a 0 contra o Galo, Léo Moura avaliou momentos em que o time esteve melhor em campo. E ele espera que o time possa aproveitar a chance para conquistar bons resultados contra equipes mais fortes. “Contra essas equipes que têm muita qualidade, não pode errar. O mínimo de erro, pode sair um gol e temos que correr atrás. Temos que procurar sair na frente, mesmo contra essas equipes grandes, porque não tem nenhum bicho de sete cabeças. Temos jogado bem, começado bem o jogo, mas às vezes, tomamos um gol e temos que correr atrás. Isso não pode acontecer.”
Para evitar a terceira derrota consecutiva e voltar a subir na tabela, o lateral espera do time mais vontade dentro de campo. ”Perder é ruim demais e, quando a derrota vem em seguida, machuca mais ainda. Mas temos que colocar dentro de campo, vontade redobrada para sair dessa situação porque, se deixar se abater, não consegue sair depois de cair nessa zona de desconforto. Vamos procurar trabalhar e buscar solução para sair dessa situação incômoda”, concluiu Léo Moura.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário