ABERT ELEGE PAULO TONET CAMARGO COMO NOVO PRESIDENTE
TONET VAI COMANDAR ASSOCIAÇÃO DE 3,6 MIL EMISSORAS ATÉ 2018
TONET VAI COMANDAR ASSOCIAÇÃO DE 3,6 MIL EMISSORAS ATÉ 2018
Tonet substitui Daniel Pimentel Slaviero, diretor-geral do SBT em Brasília, que comandou a ABERT por dois mandatos consecutivos, entre 2012 e 2016. A ABERT representa 3,6 mil emissoras privadas de rádio e televisão e completa 54 anos em 2016.
Para a vice-presidência, foi eleita Marize Westphal Hartke, que presidiu o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT/SC).
Entre as metas de sua gestão, Tonet aponta a flexibilização permanente da transmissão do programa A Voz do Brasil, a finalização do processo de migração do rádio AM para o FM, a conclusão do desligamento da TV analógica no país e a valorização da radiodifusão na Era Digital.
“Evoluímos da válvula ao transistor e agora damos um novo salto para a era digital. A inovação tecnológica nunca nos ameaçou, mas sim, nos proporcionou maior e melhor cobertura e qualidade, pois a tecnologia será sempre plataforma, e a base da radiodifusão será sempre o conteúdo que produz. Tecnologia sem conteúdo de qualidade, feito com responsabilidade e isenção, não passa de um cano vazio que não saciará a sede de ninguém”, afirmou.
Diario do Poder
Nenhum comentário:
Postar um comentário