Douglas Coutinho espera definição do futuro e agente diz: "Se ficar no Brasil, vai para o Náutico"
Reserva do Cruzeiro, atacante procura novo clube e só pode jogar na Série B este ano
Atacante tem proposta para atuar no futebol de Portugal, mas caso fique no Brasil, só pode disputar a Série B; fato de ter trabalhado com Gallo pesa no acordo com o Timbu
O empresário do jogador, Taciano Pimenta, afirmou que uma resposta definitiva deve ser dada nos próximos dias. O Náutico tem a preferência dentro do Brasil, mas o atleta também é pretendido por um clube de Portugal.
"Tivemos propostas de cinco clubes da Série A, mas ele já fez os sete jogos. A opção no Brasil seria a Série B. Gostamos do Náutico porque o Gallo trabalhou com ele, convocou para a seleção sub-20 duas vezes e ele foi bem. Então vemos com bons olhos. Tem outro clube da Série B atrás, mas se ele for para o Brasil, vai para o Náutico", disse Pimenta.
Ainda de acordo com o empresário, a direção alvirrubra pediu agilidade na resposta, dada a urgência pelo atleta. "Teve o interesse, sim. Ligou um diretor, e vamos ver com o atleta hoje. Temos que ver também com o Cruzeiro, porque ele pertence ao Atlético-PR e está emprestado ao Cruzeiro. Estamos conversando com todas as partes e de forma rápida, pois o Náutico tem pressa nisso. Até amanhã, teremos uma posição", completou Pimenta.
Douglas Coutinho iniciou a carreira no Cruzeiro, mas é vinculado ao Atlético-PR. Foi jogando pelo Furacão que ele chamou a atenção de Gallo, queo convocou para integrar a seleção sub-20. Sua temporada de maior destaque foi em 2014, quando disputou 38 partidas pelo clube paranaense. Este ano, emprestado ao Cruzeiro, ele jogou 16 vezes. Apenas duas como titular. Na Série A, fez sete jogos, todos eles vindo do banco de reservas.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário