Ainda sem estrear, Yuri Mamute tem nova lesão após transição física ter sido encurtada
Yuri Mamute voltou a se lesionar e Múcio Vaz ainda contou que a transição foi mais curta do que o normal
Médico explicou que atacante precisa passar por transição no tempo correto
Após confirmar a gravidade da lesão de Maylson o médico do Náutico Múcio Vaz fez uma revelação do repórter da Rádio Jornal João Victor Amorim. Em Barueri, onde o Timbu realizou o último treino, o chefe do departamento médico alvirrubro esclareceu a situação clínica do atacante Yuri Mamute, que mais uma vez se lesionou sem ainda estrear com a camisa alvirrubra.
“Mamute teve uma lesão de grau dois no reto femural. Iremos fazer um trabalho de fisioterapia e depois o trabalho de transição precisa ser obedecido para que ele não volte a ter essa lesão novamente”, comentou o médico.
A lesão de Yuri Mamute é a segunda do atleta desde que chegou ao Náutico. Após ficar quase um mês se preparando fisicamente, o atacante sentiu uma fisgada na coxa no aquecimento antes da partida contra o CRB, quando iria fazer a sua estreia. Agora, o atacante voltou a se lesionar em um treinamento e Múcio Vaz ainda contou que a transição foi mais curta do que o normal.
“O trabalho de transição foi encurtado pela necessidade do grupo e ele praticamente não fez esse trabalho. Ele só entrou no DM após a lesão inicial e não tinha nenhum histórico conosco”, completou.
Mais uma para a conta
Apesar de não ter tido um pequeno intervalo entre os jogos nas últimas três rodadas, o Náutico segue sofrendo com problemas de lesões físicas. Contra o CRB, Bergson, Eurico e João Ananias sofreram lesões musculares durante a partida, Yuri Mamute nem jogou após lesão no aquecimento e Taiberson ainda rompeu os ligamentos do joelho. Algo que jogou os holofotes na preparação física do clube. O problema parecia estar sendo sanado até Maylson ter se machucado ainda na primeira etapa contra o Tupi e agora com a nova lesão de Mamute.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário