Técnico interino do Náutico concorda que equipe não foi bem e explica saída de Hugo da equipe
Questionado sobre as alterações no intervalo, Valdir explicou que a saída de Hugo já estava programada
Segundo Valdir Benedito o meia estava com o CK alto e sua saída estava programada
“A equipe do Náutico não fez uma grande partida hoje. Criamos poucas oportunidades e tivemos vários jogadores abaixo do esperado hoje. De positivo, praticamente não consegui enxergar nada. Não fizemos uma partida próxima da que fizemos contra o Vila Nova”, analisou.
Questionado sobre as alterações no intervalo, Valdir explicou que a saída de Hugo já estava programada. Como o atleta vinha apresentando cansaço, a sua substituição era praticamente certa. Ele não foi poupado nem ficou no banco de reservas porque havia a esperança que o time tivesse o mesmo desempenho da última partida.
“Hugo já era um pouco esperado (a substituição) porque no jogo passado ele foi o terceiro jogador que mais correu. O fisiologista fez o CK dele e estava muito alto. Colocamos o Bergson para ser um jogador mais fixo. Estávamos utilizando Hugo assim, mas não conseguimos encaixar e não deu certo. Não poupamos o Hugo porque ele é um grande jogador. Havíamos jogado uma partida muito boa na partida passada. Sabíamos da dificuldade que ele teria com o CK dele, mas queríamos manter a equipe”, justificou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário