GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de agosto de 2016

NÁUTICO - COMISSÃO APROVADA

Náutico aprova comissão mista para volta aos Aflitos e convoca assembleia junto aos sócios

Conselheiros aprovaram comissão mista que ficará encarregada de tratar dos tramites da volta aos Aflitos

No próximo dia 20, alvirrubros deverão referendar medidas aprovadas pelo Conselho


Em assembleia realizada na última segunda-feira, os conselheiros do Náutico aprovaram uma comissão mista integrada por Conselho Deliberativo, Executivo e Conselho Fiscal, que ficará encarregada de tratar dos trâmites da volta ao estádio dos Aflitos. No próximo dia 20, ela deverá ser apresentada em uma assembleia geral junto aos sócios, na sede do clube, na Avenida Rosa e Silva.
O presidente do Conselho, Gustavo Ventura, que tem demonstrado otimismo com relação a uma volta rápida ao estádio, falou sobre os resultados e o teor da reunião. "A decisão tomada ontem refletiu o desejo do Clube Náutico Capibaribe: a união de propósitos em torno da volta para casa. Uma decisão consensual, amadurecida, que certamente terá apoio do sócio", colocou.
A comissão será formada por três titulares e três suplentes de cada um dos poderes. Os nomes do Executivo, por sinal, já foram anunciados no site oficial do clube, semana passada. Serão o diretor de patrimônio, Stênio Cuentro (principal nome encarregado no processo de retorno), o vice-presidente de marketing, Kleber Medeiros, e o vice-presidente de Esportes Olímpicos, Sérgio Lopes. Os suplentes, por sua vez, são Aluísio Xavier (diretor do futebol de base), Breno Caldas (diretor social) e o conselheiro Adethson Leite.
Na assembleia com os sócios, por sua vez, será feita a aprovação dos nomes. Por conta disso, Ventura ressalta a necessidade da presença dos associados para assegurar as decisões corretas. "É importante que os sócios referendem as decisões tomadas em conjunto. Isso terá uma força simbólica muito grande e contribuirá muito com o retorno ao nosso estádio", completou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário