RONALDO CAIADO ACUSA DILMA DE SER O “ESTELIONATO ELEITORAL”
FINALIZOU AFIRMANDO QUE A SUA POSIÇÃO É VOTAR SIM, “CONSCIENTE DE QUE ELA COMETEU” FOTO: GERALDO MAGELA/ AGÊNCIA SENADO
SENADOR DISSE QUE DILMA NÃO RESPONDEU AS QUESTÕES DOS SENADORES
Caiado afirmou que o PT acredita que tem o dom de poder interpretar os fatos, como eles acham que devem ser interpretados, e disse que passam a acusar todos que não comungam com eles. “E o mais grave, é que a partir dai eles começam a criminalizar todos os setores da vida brasileira”.
Senador disse que o PT agora cospe no prato de comeu, afirmando que o PT agora ataca empresários e banqueiros.
Sobre o julgamento, enfatizou que o impeachment interrompe "o maior desastre político-administrativo do país" e apontou a inversão de valores que senadores contrários ao impeachment estão tentando promover em plenário.
Rebateu os argumentos da defesa de Dilma, classificando seu discurso como de vitimização. "Não, ela não é vítima. É o estelionato eleitoral que foi praticado. Prometeram na campanha e não cumpriram".
Disse que Dilma não respondeu às questões feitas por senadores. “Faz um pronunciamento articulado, no momento que está lendo. E totalmente desarticulado, quando parte para o improviso”.
Sobre a fala de Dilma, destacou "Bastou ontem um discurso que realmente, todos sentiram que ela não conseguiu convencer ninguém, para que a Bolsa de Valores subisse e o dólar caísse".
E finalizou afirmando que a sua posição é votar sim, “consciente de que ela cometeu”.
Claudio Humberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário