Com três de Rafael Sobis, Cruzeiro faz 4 a 2 no Internacional e volta a vencer no Brasileiro
Rafael Sobis comandou vitória do Cruzeiro sobre o Internacional, por 4 a 2, no Independência
Atacante lidera triunfo no Horto que dá sobrevida a clube celeste na Série A
Outro destaque cruzeirense foi o argentino Ramón Ábila, que marcou um belo gol com o pé esquerdo e incomodou bastante o sistema defensivo do Internacional. Ele e Rafael Sobis foram ovacionados por todo o estádio assim que Mano Menezes substituiu os dois por Douglas Coutinho e Marcos Vinícius – este último de volta ao time após quase seis meses.
Enquanto o Cruzeiro comemorou o alívio pelo fim da pressão, o Internacional amargou o 10º jogo seguido sem triunfo no Brasileiro (oito derrotas e dois empates). Quando venceu pela última vez – 2 a 0 sobre o Atlético, no Beira-Rio, em 16 de junho –, os gaúchos eram líderes da Série A. Quase dois meses depois, a equipe do técnico Paulo Roberto Falcão aparece na 14ª posição, com 21 pontos, três a mais que o 17º Santa Cruz.
Na próxima segunda-feira, às 21h, o Cruzeiro visitará o Corinthians, no Pacaembu, em busca da segunda vitória consecutiva. Para não encerrar o turno entre os quatro piores colocados, o time de Mano precisa superar os paulistas e torcer por combinação de resultados. No domingo, às 16h15, o Inter receberá o Fluminense no Beira-Rio, em Porto Alegre.
CRUZEIRO 4X2 INTERNACIONAL
CRUZEIRO
Fábio; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Bruno Ramires, Ariel Cabral, Robinho (Rafinha, aos 35min do 2ºT) e Arrascaeta; Rafael Sobis (Douglas Coutinho, aos 29min do 2ºT) e Ramón Ábila (Marcos Vinícius, aos 40min do 2ºT)
Técnico: Mano Menezes
INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Paulo Cézar, Alan Costa, Ernando e Artur; Fernando Bob e Fabinho; Valdívia (Alex, aos 13min do 2ºT), Anderson (Marquinhos, no intervalo) e Luis Seijas (Ariel, aos 35min do 2ºT); Nico López
Técnico: Paulo Roberto Falcão
Gols: Rafael Sobis, aos 13min e aos 40min, Ramón Ábila, aos 16min do 1ºT; Rafael Sobis, aos 7min do 2ºT (CRU); Luis Seijas, aos 2min do 1ºT; Alex, aos 27min do 2ºT (INT)
Cartões amarelos: Fábio, aos 26min do 2ºT (CRU); Alex, aos 37min do 2ºT (INT)
Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: quinta-feira, 4 de agosto
Árbitro: Raphael Claus (SP/FIFA)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manos (SP/Asp. Fifa) e Rogerio Pablos Zanardo (SP/Asp. Fifa)
Pagantes: 12.454
Renda: R$ 232.914,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário