GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de agosto de 2016

BRASILEIRO SÉRIE A - DEU MACACA NA CABEÇA

Com um jogador a menos, Corinthians é dominado e sofre derrota para a Ponte Preta

Corinthians não suportou pressão da Ponte


Zagueiro Balbuena foi expulso no começo do jogo e "encaminhou" vitória da Macaca


O Corinthians foi completamente dominado pela Ponte Preta na tarde deste sábado, no Moisés Lucarelli. Atuando com um jogador a menos desde o princípio da partida, quando Balbuena recebeu o cartão vermelho, a equipe dirigida por Cristóvão Borges acabou derrotada por 2 a 0. Roger, no primeiro tempo, e Clayson, no segundo, marcaram os gols.
O resultado deverá distanciar o Corinthians, com 37 pontos ganhos, da ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e ainda deixou a vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores da América ameaçada. A Ponte totaliza 34 e, em boa fase, já começa a sonhar com a disputa do torneio continental no ano que vem.
Nesta semana, o Corinthians adiará momentaneamente a preocupação com a sua irregularidade nos pontos corridos para se concentrar na Copa do Brasil. A estreia na competição nacional de mata-mata será contra o Fluminense, na quarta-feira, em Edson Passos. Pelo Brasileiro, o time paulista enfrentará o Sport em 8 de setembro, em Itaquera.
Já a Ponte Preta terá compromisso no dia 7, diante do Flamengo, em Cariacica. Na Copa do Brasil, o time de Campinas iniciou o confronto com o Atlético-MG com um empate por 1 a 1 em Belo Horizonte e reverá o adversário somente em 21 de setembro, no Moisés Lucarelli.


FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 2 X 0 CORINTHIANS

Local: 
Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 27 de agosto de 2016, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Público: 8.259 pagantes
Renda: R$ 229.720,00
Cartões amarelos: Roger, Clayson (Ponte Preta); Romero (Corinthians)
Cartão vermelho: Balbuena (Corinthians)
Gols: Roger, aos 35 minutos do primeiro tempo, e Clayson, aos 5 minutos do segundo tempo

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; Abuda (Matheus Jesus), Wendel, Rhayner (Léo Cereja), Thiago Galhardo e Clayson; Roger (William Pottker)
Técnico: Eduardo Baptista

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Cristian, Elias, Marquinhos Gabriel (Romero), Rodriguinho (Lucca) e Marlone; Guilherme (Pedro Henrique)
Técnico: Cristóvão Borges

Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário