Fortaleza bate o Salgueiro, retorna à liderança temporariamente e respira
Fortaleza vence o Salgueiro na Série C (Foto: Thiago Gadelha/ Agência Diário )
Com o resultado, o Leão do Pici chega aos 25 pontos e aguarda os outros jogos da rodada para saber a posição ao final dela. O Carcará segue com 17 pontos
Com gols de Rodrigo Andrade, Anselmo e Daniel Sobralense, o Fortaleza bateu por 3 a 1 o Salgueiro na tarde deste sábado, na Arena Castelão, pela 15ª rodada da Série C do Brasileiro. O gol do Carcará saiu dos pés de Cássio, no começo da etapa complementar. O Tricolor do Pici ficou mais aliviado e retornou temporariamente à liderança. Ainda espera os demais resultados da rodada.
Com o resultado, o Fortaleza chega aos 25 pontos e aguarda os outros jogos da rodada para saber a posição ao final dela. O Salgueiro segue com 17. Na próxima rodada, o Leão do Pici encontra o ASA, no domingo (4), às 16h, fora. O Carcará duela diante do Remo, às 18h30, na mesma data, no Mangueirão.
Fortaleza triunfa na Arena
Fortaleza e Salgueiro começaram o jogo com boas chances e, logo aos sete minutos, após cobrança de escanteio, Álvaro fez o cabeceio e o goleiro do Fortaleza ficou com a bola. Em seguida, Anselmo recebeu o cruzamento, cabeceou bem, e Luciano salvou. Aos 20, não deu para o goleiro da equipe visitante, e Rodrigo Andrade mandou o chute certeiro para fazer o primeiro do Tricolor do Pici, no Castelão, e a torcida comemorar.
Na etapa complementar, logo no início, o Salgueiro empatou. Aos 10, fez uma jogada muito bem trabalhada com Cássio, Piauí e Álvaro. A bola terminou sobrando com Cássio, que teve paciência, deu um toque com categoria e deixou o placar igual diante do Leão. Mas o Fortaleza não desistiu. Oito minutos depois, a bola foi lançada na área do Salgueiro, Anselmo se esticou todo e mandou a bola para dentro do gol. Em seguida, Sobralense recebeu a bola na área, dominou e chutou sem chances para Luciano. O Leão ampliou a vantagem. Aos 24, o zagueiro Maurício cabeceou para o gol, mas o juiz anulou marcando impedimento.
GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário