Titular mais uma vez no Sport, Agenor espera melhor atuação e diz que Magrão é o titular
Goleiro contratado junto ao Joinville voltará a substituir Magrão na partida desta segunda, na Ilha do Retiro
Goleiro leonino estreou com derrota contra o Vitória na última quarta-feira
Com a confirmação de que Magrão ficará fora da equipe do Sport pelos dois próximos jogos, o goleiro Agenor ganha mais uma oportunidade. Contratado há pouco mais de um mês, o goleiro fez sua estreia contra o Vitória na derrota por 3 a 2 e não gostou de como ela ocorreu. Algo que espera ser bem diferente diante do Palmeiras e Ponte Preta, próximos adversários do Leão, já que ganhou um pouco de ritmo de jogo após o duelo contra os baianos.
“Não foi a estreia que eu gostaria. Pude ajudar o Sport como pude. Temos muito a evoluir e sabemos que goleiro é sequência. Vou ter dois jogos para jogar. Venho de uma sequência com o Joinville, mas quando tu chega em um time com outros jogadores você precisa se entrosar”, comentou.
A estreia em casa é a chance do goleiro mostrar aos torcedores rubro-negros que a derrota para o Vitória foi um ponto fora da curva e poderia até criar uma certa expectativa para o camisa 12, mas algo que ele encara com outra visão. “Eu acho que a expectativa maior era pela estreia. Sempre existe a vontade de dar algo a mais na estreia. Jogando diante do torcedor eu sinto uma tranquilidade maior. Acho que isso eu tenho que tirar a meu favor colocar em prática o que venho fazendo nos treinos,” declarou.
O que realmente pode criar um certo nervosismo é substituir Magrão. Ídolo do clube e protagonista nos recentes duelos contra o Palmeiras, Agenor não demonstra nenhuma ambição de herdar a vaga de Magrão neste momento. “Quando vim para cá eu sabia que teria um tempo primeiro para a adaptação. Segundo, o Magrão continua bem. Muito bem. O Magrão é ídolo aqui e não esperava entrar dessa maneira. Uma lesão. Mas tenho que ajudar meu time. A oportunidade apareceu e preciso ajudar o meu time. Não importa se são dois, três jogos”.
Inspirado em Danilo Fernandes
Cria do Internacional, Agenor sabe que em 2015 Magrão viveu história similar. Vinha bem no gol do Sport, mas se lesionou e deu espaço para Danilo Fernandes crescer e assumir a posição. O atleta não sabe se o filme se repetirá, mas afirmou que o ex-goleiro rubro-negro é uma inspiração para ele. “Serve como exemplo e até mesmo com inspiração. Foi dali que ele conseguiu coisas maiores. Sei que tenho que dar tempo ao tempo. Sei que o titular da posição é Magrão e vou ajudar o meu time quando tiver a oportunidade”, prometeu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário